Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Objetivo é reafirmar parcerias, promover união de forças e fomentar a promoção de eventos e treinamentos de interesse da classe contábil

Na última segunda-feira, 18, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, participou de uma reunião com o presidente da Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR), Marcos Rigoni, para discutir ações conjuntas para 2021. Participaram também do encontro, pelo CRCPR, o vice-presidente de Administração e Finanças, Roberto Figueiredo, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e pela Jucepar, Sebastião Motta, vice-presidente. Ficou acertado que as entidades realizarão eventos conjuntos e que o CRCPR continuará apoiando a autarquia estadual na divulgação de normas e procedimentos da Jucepar junto à classe contábil do Estado.




O presidente Laudelino Jochem visitou também, na tarde desta terça-feira (19), o ex-conselheiro Narciso Dóro Júnior, recém nomeado administrador da Regional Cajurú da Prefeitura de Curitiba. Jochem foi acompanhado pelo vice-presidente Roberto Figueiredo e pelo diretor superintendente Gerson Borges de Macedo. O objetivo do encontro foi estudar parcerias visando melhorar atendimento do profissional contábil junto aos órgãos municipais da Capital, bem como discutir os projetos de trabalho para 2021 na Comissão do Terceiro Setor do CRCPR, que segue sob a coordenação de Dóro.



Ainda no dia 19, os dirigentes do CRCPR participaram de uma reunião com o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Paulino José de Oliveira, e representantes de sua diretoria, para tratar dos projetos conjuntos para 2021, incluindo a realização de eventos, apoios e parcerias institucionais e a continuidade da atuação conjunta das entidades em defesa dos interesses da classe contábil junto a órgãos governamentais cujas atividades e normativas exerçam impacto sobre a atividade contábil.