A partir da esquerda, os representantes do SESCAP-PR, Mauro Kalinke (ex-presidente), Michel Lopes (presidente eleito) e Alceu Dal Bosco (presidente atual); e os representantes do CRCPR, Laudelino Jochem (presidente), Everson Breda Carlin (vice - Adm. e Finanças), Michel Melhem (vice - Desenv. Profissional) e Gerson Borges de Macedo (diretor superintendente).

Na manhã desta terça-feira (15), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, os vice-presidentes Everson Breda Carlin (Administração e Finanças) e Michel Gulin Melhem (Desenvolvimento Profissional), e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo receberam a visita do presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), Alceu Dal Bosco, do novo presidente eleito da entidade, que assume em 1º de abril, Michel Vitor Lopes, e do ex-presidente Mauro Kalinke. Em pauta, o apoio mútuo, a cooperação entre as entidades e ações para o fortalecimento da classe.

O empresário contábil cascavelense, Michel Vitor Lopes, foi eleito para o cargo de presidente do SESCAP-PR no pleito que ocorreu no dia 24 de fevereiro, com participação dos associados, que puderam votar presencialmente na sede do SESCAP-PR, em Curitiba, e nos nove escritórios regionais da entidade. A votação referendou a chapa, que tem ainda, como vice-presidente Institucional, o ex-presidente do CRCPR, Nelson Zafra. Lopes estará à frente da entidade durante a gestão 2022/2024 e trará como bandeiras a valorização do empresário contábil, a consciência para a capacitação constante e a importância da inovação em toda a classe do setor de serviços. A sessão solene de posse ocorrerá no dia 8 de abril, em Curitiba.

Para conhecer a diretoria eleita e saber mais, clique aqui

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.