Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Assista também à gravação da palestra sobre "Honorários Contábeis", transmitida em 26/1, na TV CRCPR, e confira o material disponibilizado pelo palestrante

No dia 2 de fevereiro, das 9h às 10h, a Escola Técnica CRCPR traz o tema "DIFAL ICMS 2022". O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente pela TV CRCPR (canal do Conselho no Youtube), com pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). As inscrições já estão abertas, clique aqui! 

Serão abordados os fundamentos do DIFAL ICMS e as regras de aplicação em 2022, após publicação da Lei Complementar 190/2022 e dos Convênios Confaz 235 e 236/2021. A palestra será ministrada pelo economista e especialista em Direito Tributário, Níkolas Duarte Nascimento Lima Rosa, que é mestrando em Direito e Negócios Internacionais, professor universitário, sócio de empresa de consultoria e membro do Conselho de Assuntos Tributários da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

E você já pode assistir à palestra da última semana e conferir o material disponibilizado pelo palestrante!

Uma reflexão sobre três diferentes técnicas de precificação de serviços, que garantem a adequada precificação dos honorários dos serviços de contabilidade. Esta foi a proposta de abordagem do palestrante Gilmar Duarte - bacharel em Ciências Contábeis, com MBA em Finanças e diretor do Grupo Dygran, há mais de 35 anos no mercado - na palestra da Escola Técnica CRCPR do dia 26 de janeiro sobre "Honorários Contábeis". A abertura foi realizada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Michel Melhem.

Para assistir à gravação, clique aqui!

Para conferir a apresentação, disponibilizada pelo palestrante, clique aqui!