Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Em comemoração ao Dia do Contador, a Comissão Especial de Valorização Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promoveu, às 9 horas do dia 22 de setembro, uma live com o tema "Valorização x Precificação". A transmissão já está disponível na TV CRCPR (assista aqui) para quem quiser rever a fala, que versou sobre a valorização da precificação dos serviços ofertados pelo profissional contábil em todos os âmbitos, incluindo-se as esferas de marketing, vendas e planejamento estratégico.

O palestrante foi Heladio Balerini, que, além de ser mentor em Gestão Empresarial em diversos segmentos de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, é também especialista em ações e estratégias corporativas focadas em gestão de vendas, plano de Marketing, metas e resultados. Balerini abordou o serviço contábil enquanto um produto de venda, evidenciando novas possibilidades de serviços e oportunidades a serem ofertados e como valorizar, na precificação, o tempo, a formação e a competência do profissional contábil, além da importância desses serviços para o resultado das empresas.

A mediação foi da coordenadora da Comissão, Elisete Ferreira de Carvalho, e o evento contou com a participação de outros integrantes, como Alexandre de Lara Silva, Carlos Eduardo Schefer, Carolina Feijó, Diego Mauricio Paim Bottcher, Rafaela Neves Cargnin e Roseli de Souza Ruiz.





Reprodução permitida, desde que citada a fonte.