Dia do Contabilista será comemorado com jantar dançante, dia 9 de maio, em Curitiba

Confirmado para o dia 9 de maio o tradicional jantar dançante em comemoração ao Dia do Contabilista do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região Metropolitana, o Sicontiba. O evento será realizado no Clube Santa Mônica, na capital, às 20h, no Salão do Lago.

Profissionais da contabilidade de todo o Estado e seus familiares estão convidados. A taxa de participação é de R$ 80 por pessoa. De acordo com informações da organização, esse valor inclui a janta e o consumo de refrigerantes e água. Outras bebidas serão cobradas à parte.

O Sicontiba informou ainda que haverá sorteio de diversos brindes durante o evento.

Os convites já estão à venda na secretaria do sindicato - Av. Souza Naves, 381, Cristo-Rei - Curitiba. Para mais informações, ligue (41) 3077-3553.

Veja aqui imagens do evento comemorativo ao Dia do Contabilista realizado em 2013 pelo Sicontiba.

Assessoria de imprensa CRCPR, com informações do Sicontiba.