Dia do Contabilista comemorado em Maringá

Cerca de 600 pessoas participaram do jantar dançante promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de Maringá (Sincontábil) na noite do último sábado (14), no Centro de Eventos Galles, em comemoração ao Dia do Contabilista (25 de abril).

Paulino José Oliveira, conselheiro suplente do CRCPR, Marcos Rigoni, presidente do CRCPR, e Joel Azevedo de Oliveira, presidente do Sincontábil.

A festa começou com a saudação de boas vindas da diretoria do Sincontábil e de lideranças da classe contábil. O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Marcos Rigoni, foi um dos líderes a discursar na abertura do evento. "É uma grande satisfação participar nesta noite da comemoração do Dia do Contabilista. Parabéns, presidente Joel, Orlando Chiqueto, classe contábil de Maringá, pela união e respeito que vocês têm por todo o Paraná. A quantidade de pessoas aqui presentes demonstra essa união e essa capacidade de aglutinação da classe contábil local, pela qual tenho muito respeito. Quero agradecer pelo voto que vocês nos deram, confiando em mim e em meus colegas para assumir a presidência do CRCPR. Coloco-me à disposição de vocês. O Conselho está de portas abertas e somos parceiros em todas as atividades", ressaltou em seu discurso.

Oliveira entrega troféu Amigo do Sincontábil à ex-presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta.

Em seguida, deu-se a entrega do troféu Amigo do Sincontábil à ex-presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta. "Lucélia foi a primeira mulher a presidir o CRCPR, disse Chiqueto.

Surpresa, Lucelia agradeceu a homenagem: "Quero dizer do fundo do coração a emoção que estou sentindo em receber este troféu. Nos últimos quatro anos, enquanto estive à frente do Conselho, não teve um dia sequer que eu não tenha pensado em melhorar a nossa profissão. E eu sempre pude contar com a classe contábil paranaense. E especialmente aqui em Maringá, sempre tive o apoio das entidades contábeis e de todos os contabilistas, também das instituições de ensino, enfim sempre fui muito bem recebida nesta cidade e pude sempre contar com esse apoio. Também fico muito feliz porque deixei a cargo para o Marcos Rigoni, que é uma pessoa extremamente séria e comprometida com os destinos do nosso Conselho," disse.

Claudemir Aparecido Matiusso, conselheiro do CRCPR, Marcos Rigoni, presidente do CRCPR,José Carlos Valêncio, presidente da ACIM - Associação Comercial e Empresarial de Maringá, e Joel Azevedo de Oliveira, presidente do Sincontábil.