Dia da Saúde reúne contabilistas no CRCPR

Verificação da pressão arterial, massagem relaxante, exames de glicemia, colesterol, triglicerídeo, da pressão ocular e funcionamento dos rins; verificação do Índice de Massa Corporal (IMC); palestras sobre hábitos alimentares, qualidade de vida, distúrbios do sono, síndrome do pânico, relação entre problemas odontológicos, cardíacos e diabéticos foram as principais atividades do Dia da Saúde do Contabilista, realizado hoje, 19 de agosto, no CRCPR.

Muitos contabilistas e familiares participaram de palestras, esclarecendo dúvidas e sendo atendidos por profissionais especializados. O objetivo é a prevenção de problemas que podem ser fatais se não houver conscientização e cuidados. Iniciativa do Sistema Fecomércio, Sesc-PR, Senac e CRCPR com o apoio da Federação dos Contabilistas do Paraná - Fecopar, Sindicato dos Contabilistas de Curitiba- Sicontiba, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoria, Perícias, Informações e Pesquisas - Sescap-PR, Instituto Paranaense da Mulher Contabilista - IMPCont e Academia de Ciências Contábeis do Paraná.