Dia 12/9, CRC sedia evento sobre contabilidade no 3º setor, controle social e orçamento familiar

O evento integra o leque de ações do projeto Direção do Orçamento na Aplicação de Recursos (DOAR). Quatro palestras serão realizadas na sede do CRCPR, em Curitiba, dia 12 de setembro: Voluntários da Classe Contábil Brasileira, Prestação de contas das entidades do Terceiro Setor, Orçamento familiar e controle social, e as Fundações e entidades de interesse social: aspectos contábeis e jurídicos. A participação é gratuita. Para se inscrever, clique aqui:

A programação no CRCPR terá início às 8h, com o credenciamento. O encerramento do evento está previsto para as 17h. Os participantes terão direito a um certificado online emitido pelo CFC.

O DOAR foi lançado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e a Associação Nacional de Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social (Profis) em outubro de 2011.

As palestras que serão trazidas ao CRCPR tem percorrido as capitais do país desde fevereiro de 2012, em seminários regionais. Confira abaixo a programação completa para o dia 12/9, em Curitiba: