Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 25 de março, delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) de diversas regiões do estado participaram da terceira reunião mensal de 2024. Na reunião virtual, o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, liderou a discussão, acompanhado pela vice-presidente de Registro, Ariane Yumi de Almeida Rocha; pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani; pela vice-presidente de Relações Sociais, Eva Schran; juntamente com os conselheiros Lauri Helfenstein e Glicério Rampazzo, além da presença do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, e do gerente operacional, Maurício Ostrowski Júnior.

Um dos principais assuntos discutidos foi a oportunidade de incentivo à destinação do Imposto de Renda, apresentada por Francisco Savi, que foi convidade a tratar do assunto como representante da Comissão CRCPR Voluntário. O Exame de Suficiência, que acontecerá no dia 30 de junho, e o mapeamento das Associações de Contabilistas e Núcleos Setoriais foram outros assuntos abordados na reunião. Além disto, o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani, comentou sobre as participações no 21ª Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC). Os delegados representantes tiveram a oportunidade de trazer feedback sobre o Encontro de Delegados do CRCPR em 07/03/2024.

Por fim, os delegados representantes usaram o espaço de "palavra aberta" da reunião para dar sugestões sobre assuntos a serem discutidos em próximos encontros.






Reprodução permitida, desde que citada a fonte.