O episódio 7 do Podcast CRCPR já está no ar, apresentando uma entrevista com o contador de União da Vitória, Nelinho Kukla, integrante das Câmaras de Fiscalização e Ética e Disciplina do CRCPR. Ele fala sobre a possibilidade destinação, até 31 de dezembro, de imposto de renda devido por pessoas físicas e jurídicas a projetos nas áreas social, cultural e desportiva.

Em conversa com a jornalista Adriana Magalhães, ele detalha os tipos de projetos que podem ser beneficiados, os percentuais que o contribuinte pode destinar, os requisitos para que as doações possam ser lançadas na declaração de ajuste anual das pessoas físicas em 2021, ou discriminadas na escrituração contábil das empresas, e os benefícios que este ato de cidadania fiscal podem proporcionar para a comunidade onde vive o contribuinte. Não perca! Você também pode compartilhar o link do podcast com seus amigos e clientes, para ampliar o conhecimento de todos sobre esta importante forma de contribuir para o desenvolvimento das comunidades locais, garantindo a boa aplicação de parte dos impostos pagos pelos contribuintes. O podcast está disponível em https://anchor.fm/crc-pr/episodes/07-Podcast-CRCPR---Contribuintes-tm-at-3112-para-aproveitar-o-benefcio-fiscal-do-Imposto-de-Renda-e-encerrar-o-ano-fazendo-o-bem-enhhp7. Link também na imagem.

Sobre o Podcast CRCPR

O podcast é um arquivo de áudio que se assemelha a um programa de rádio, com a vantagem de que o conteúdo pode ser ouvido sob demanda. Ao contrário do rádio, cuja programação é veiculada ao vivo em sua grande maioria, e o interessado precisa ouvir no exato horário da transmissão, o podcast fica disponível para escutar quando for mais conveniente. Nesta primeira temporada, os episódios são quinzenais, sempre apresentando, em formato dinâmico, rápido e de fácil acesso – a visão opinativa do órgão de classe. Também serão apresentadas notícias, comentários e entrevistas, tudo de uma maneira leve e moderna, para ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar. As interações com esta nova ferramenta utilizando redes sociais para enviar comentários, críticas, sugestões de temas, serão sempre bem-vindas, tornando o podcast uma experiência muito mais interativa.

O Podcast CRCPR está disponível nas principais plataformas. Clique aqui, escolha em que plataforma prefere ouvir e ative as notificações para ser avisado sempre que um novo episódio for ao ar.

OBS: o Podcast CRCPR está disponível também na plataforma Deezer. Porém, como o agregador Anchor pertence ao mesmo grupo do Spotify, o link do Deezer não aparece listado na página acima. Para quem é assinante desse serviço, seja diretamente ou pela plataforma Tim Music by Deezer, deverá acessar o App no celular e digitar Podcast CRCPR no campo de busca, clicar na imagem de capa do Podcast e ativar as notificações para ser avisado sempre que forem lançados novos episódios.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.

Siga este Conselho!.png

Baixe o APP para  iPhone iPad  ou  Android  e clique nos ícones acima para nos seguir nas redes

sociais, ouvir nosso podcast e assinar gratuitamente nossa newsletter semanal CRCPR Online.