Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Desenvolvimento Profissional reúne palestrantes para planejamento e avaliação de cursos

A Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCPR reuniu nesta quarta-feira, 7, na sede do CRCPR, em Curitiba, oito profissionais que têm ministrado cursos presenciais pelo Conselho para avaliar os resultados obtidos com os últimos eventos, o retorno recebido dos participantes e o material didático empregado nos treinamentos – desenvolvidos no âmbito do programa institucional Mais Saber Contábil.





imagem
Conselheira Ormélia T. da Silva, e os palestrantes Neomar Córdova e Roberto Navarro.





imagem
Palestrantes Emerson Lemes e Emerson Dal Pozzo, Lucio Tomaz, Viviane Corrêa, Christina Pila, Laudelino Jochem e o conselheiro Roberto Santos.



A análise criteriosa desses fatores, explica a vice-presidente da pasta, Elizangela de Paula Kuhn, elucidará pontos fortes, aspectos a serem aprimorados e embasará o planejamento de ações para os próximos meses. “Nosso foco está centrado em aperfeiçoar os cursos ofertados, com base no feedback da própria classe contábil e, assim, levar capacitação de ponta aos contabilistas das diversas regiões do Estado”, diz Elizangela.





imagem
Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Elizangela Kuhn.





imagem
Encontro entre palestrantes e conselheiros da câmara ocorreu na sede do CRCPR, dia 7 de maio.



Neste início de maio, o CRCPR retomou as rodadas itinerantes dos cursos O Novo Sistema eSocial e Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas segundo a NBC TG 1000 – interrompidas em abril em razão do período de entrega das declarações de renda, que mobilizam sobremaneira escritórios e profissionais contábeis.

O programa Temas Contábeis em Debate também volta à ativa este mês, com a oficina A elaboração de um bom contrato de prestação de serviços – aspectos teóricos e práticos. A primeira apresentação será em Maringá, dia 21.

Confira a programação de cursos de maio e inscreva-se aqui.

Participaram do encontro coordenado por Elizangela os palestrantes Viviane Corrêa, Neomar Antônio Córdova, Lucio Tomaz, Emerson Luís Dal Pozzo, Christina Pila, Laudelino Jochem, Emerson Costa Lemes e Roberto Navarro, além dos conselheiros Roberto Aparecido Santos e Ormélia Tereza da Silva; e os funcionários Luiz Cesar Almeida, gerente de Desenvolvimento Profissional, e Jeruza Fernandes Moura, assistente do setor.

Matéria relacionada:
Temas Contábeis em Debate: assista online às oficinas sobre IRPF e o contrato de serviços