Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Vai até o dia 25 de abril a pesquisa da Comissão do Empresário Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR Empreendedorismo) voltada aos empresários contábeis, com foco nas principais dificuldades, dores e necessidades deste público. As respostas são importantes para que a comissão possa realizar eventos e desenvolver projetos que melhorem o dia a dia das organizações contábeis do Paraná, de acordo com as demandas dos profissionais. 

Se você tem uma empresa contábil, clique aqui para responder rapidamente o formulário online!

"Empresário e empresária contábil, queremos ouvir você. O preenchimento da pesquisa nos ajuda a identificar e entender as dificuldades enfrentadas pelos empreendedores na área contábil. Sua contribuição é fundamental para produzirmos conteúdos que lhe ajudem a superar desafios e vencer as dificuldades, consolidando sua empresa como um empreendimento contábil de sucesso", declarou o coordenador da Comissão, Rafael Cargnin Filho

Comissão CRCPR Empreendedorismo

A Comissão CRCPR Empreendedorismo visa a interação e busca pelo aprimoramento da atuação empresarial do profissional contábil, bem como a realização de estudos, eventos, acompanhamentos e divulgações acerca das novidades desse segmento. Conforme Portaria 03/2024 e 038/2024, o grupo é composto pelo coordenador, Rafael Benjamin Cargnin Filho, e pelos membros Claudemir Aparecido Matiusso, Miriam da Silva Ferreira Braz, Marcos Ferreira, José Santos Bueno, Adriano Anderson Rosa, Diego Mauricip Paim Bottcher, Everson Luiz Lopes e Rodrigo Luiz Glesse.


Contato Comissão do Empresário Contábil Paranaense:


Reprodução permitida desde que citada a fonte.