No dia 3, às 14h, a Comissão dos Profissionais de Auditoria Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promove a live "Desafios das Normas de Controle de Qualidade Revisadas, vigentes a partir de 1º de janeiro.

Para inscrever-se, acesse a Agenda e Inscrições em Desenvolvimento Profissional, no site do CRCPR!

Valendo um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), o evento será transmitido ao vivo pela TV CRCPR e trará alertas importantes a serem observados por auditores em trabalhos que foram revisados e estão vigentes já a partir deste mês de janeiro.

Os instrutores serão os contadores e auditores Tiago Andrade Mancarz (currículo) e Lucas Lanhozo de Paula (currículo), que abordarão as principais diretrizes e responsabilidades da empresa pelo desenvolvimento, design, implementação e operação de sistema de gestão de qualidade para auditorias e para trabalhos de revisão das demonstrações contábeis, além de outros trabalhos de asseguração, conforme definidos pela ISQM 1.

Para inscrever-se, clique aqui

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.