Na pauta principal, a ampliação dos canais de comunicação da classe contábil com o Congresso Nacional

No dia 1º de julho, o deputado federal Reynold Stephanes Junior visitou o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) acompanhando do diretor de Cursos e Palestras do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba), Juarez Dallagrana de Oliveira.  Ambos foram recepcionados pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e pelo diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo.

Na reunião, foram tratadas diversas demandas, principalmente a ampliação dos canais de comunicação da classe contábil com o Congresso Nacional, abordando questões em tramitação que influenciam na atividade contábil, tais como Reforma Tributária, Medidas Trabalhistas e de melhoria do ambiente de negócios.