Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Encontro do time de Registro e Relacionamento


Entre os dias 29 e 31 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza diversos treinamentos de reciclagem para todo seu corpo funcional. Os funcionários do interior do estado também estiveram em Curitiba para reunir-se com seus times.

No dia 29, a equipe de Registro e Relacionamento esteve reunida, sob a liderança de sua gerente, Celita Paltanin, para trocar ideias e discutir padronização de atividades, bem como diversas questões inerentes ao departamento como: plano de trabalho de 2023/2024, atualização cadastral, liberação de processos, cobrança administrativa e ajuizamento de débitos. Os funcionários tiveram a oportunidade de contribuir com sugestões e discutir melhorias para os processos e resultados da área. 

No mesmo dia, o time de Fiscalização, Ética e Disciplina, alinhou planejamento, metas e atividades e o Plano de Trabalho de 2023. O evento recebeu gerentes de diversas áreas para atualizar os funcionários, como o gerente do Jurídico, Wanderlucio dos Santos Leite, Dirceu Zonatto (Desenvolvimento Profissional), Celita Z. Paltanin (Registro e Relacionamento), Rafael Marcos Amaral (Controle Interno) e Jeruza Fernandes Moura (Governança, Riscos e Compliance e LGPD)

Além disto, a Fiscalização contou com a presença de seu vice-presidente, Jefferson Paulo Martins, na abertura de discussão realizada junto à Comissão de Peritos Contábeis, que abordou aspectos conceituais e práticos, bem como o perfil dos profissionais da área. Estiveram presentes o coordenador da Comissão, Renê Miguel Reque Filho e os integrantes Fernanda Castro Voltolini, Gilvania Hluszka Henk, João Matias Loch, Maurício Cadenas Prado e Viviane Gambale M. dos Santos Daenecke

Por fim, o gerente do departamento, Fabrizio Guimarães, e os inspetores Fiscais, Michel Hiromoto e Carlos Alberto, compartilharam aprendizados de suas participações no II Fórum Nacional de Fiscalização pelos Conselhos de Classe Profissional e do Seminário de Fiscalização do Sistema CFC/CRC´s.

VP de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martin, faz abertura do evento


Equipe de Fiscalização e Comissão de Peritos Contábeis em treinamento no dia 29


No dia 30 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará um treinamento para todo seu corpo funcional. O programa "Integrar" será voltado para estimular a inovação, englobando a importância de um ambiente de cultura inclusiva, integração dos times, comunicação assertiva e administração de conflitos. A capacitação englobará todos os colaboradores. Por isto, o atendimento ao público na sede e escritórios regionais terá dias e horários de atendimento alterados.  

Confira abaixo os dias em que os escritórios não realizarão atendimento:

  • Curitiba - 30/5. O atendimento normal retorna no dia 31/5.
  • Cascavel - 29, 30 e 31/5. O atendimento normal retorna no dia 1º/6.
  • Londrina - 29, 30 e 31/5. O atendimento normal retorna no dia 1º/6.
  • Maringá - 29, 30 e 31/5. O atendimento normal retorna no dia 1º/6.
  • Ponta Grossa - 29, 30 e 31/5. O atendimento normal retorna no dia 1º/6.


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.