No dia 2 de outubro, delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) de diversas regiões do estado participaram da décima reunião virtual do ano, com a presença do presidente do CRCPR, Laudelino Jochem; do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla; do conselheiro e integrante da Câmara de Desenvolvimento Regional, Danilo Grani; do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo; e do gerente operacional, Maurício Ostrowski.

O vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, informou os participantes sobre as atualizações e os projetos desenvolvidos no último mês pelas diversas áreas do CRCPR. Também foram discutidos os eventos do CRCPR em Sua Região realizados em setembro e a conclusão da rota anual do programa, que acontece no dia 10/10, em Foz do Iguaçu

O presidente Laudelino falou sobre alterações legais e projetos da Receita Federal para simplificação do registro e alteração de empresas com baixo risco.

"É importante que os delegados representantes do CRCPR estejam munidos de informações, por isto, nesta reunião trago atualizações", informou o presidente, Laudelino Jochem.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte