Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


 

Em Colombo, a reunião envolveu a prefeitura, ACCTBA e IPMCONT. Já em Foz do Iguaçu, o delegado esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal 

Na última semana, os delegados do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) de Colombo e Foz do Iguaçu reuniram-se com entidades de sua região buscando melhorias para os profissionais da contabilidade. Os delegados do CRCPR são responsáveis por apoiar os serviços do Conselho, como registro e fiscalização, em sua jurisdição e continuamente trabalham para representar a entidade e os profissionais de sua região.

No dia 23 de fevereiro, a delegada de Colombo, Kelly Susel Menegari Oliveira Santos, reuniu-se com o prefeito do munícipio Helder Lazarotto. “O objetivo do encontro era discutir problemas da burocratização em nosso município. Saímos de lá com o convite para formar uma comissão de trabalho junto à prefeitura para solucionar nossas demandas”, explicou Darci. Também estiveram presentes o presidente da Associação dos Contabilistas de Curitiba e Região Metropolitana (ACCTBA) Gilson Luis Silva, o secretário do meio ambiente, José Vicente de Lima, a vice presidente do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCONT), Giseli Machioski,  os contadores Jedaias Silva e Schaine Gutierres. 

Encontro do delegado de Foz do Iguaçu com presidente da Câmara


Em Foz do Iguaçu, o delegado da região, Elias João Dandolini, visitou o presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, o também contador e ex-delegado do CRCPR, Ney Patrício Costa. Na reunião, Dandolini solicitou o apoio de Costa na causas contábeis dos profissionais da região.