O presidente do CRCPR Marcos Rigoni fala com os novos delegados regionais

Nesta semana, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) recebeu a reunião de seus delegados regionais. O evento capitaneado pela Câmara de Desenvolvimento Regional foi realizado em duas etapas. Na primeira, no dia 23 à tarde, a equipe promoveu reunião de trabalho com os novos delegados que assumiram suas funções em 2018; já na manhã do dia 24, o evento reuniu todos os delegados da entidade e equipe operacional. "Para mim é um orgulho estar em um evento assim com todos os delegados, trocando conhecimento, discutindo e debatendo para fazermos nosso Estado cada vez melhor”, comentou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Aguinaldo Mocelin.

Delegados, conselheiros e funcionários do CRCPR discutiram sobre as diversas Câmaras do Conselho

Estiveram presentes os 49 delegados e a programação contou com apresentações das diversas Câmaras do Conselho, esclarecimentos da Assessoria Jurídica, apresentação do projeto de comunicação e marketing, bem como explanações do presidente Marcos Rigoni, dos vice-presidentes e diretores do CRCPR. "É através das delegacias regionais que o CRCPR se faz presente no dia a dia dos profissionais”, disse o presidente Marcos Rigoni ressaltando a importância do trabalho das delegacias.

Aguinaldo Mocelin, vice-presidente de Desenvolvimento Regional comentou sobre a importância do evento."Desejo que este grupo de delegados possa trocar ideias e aprender juntos sempre. Nos sentimos muito orgulhosos de fazer parte da família CRC, então só tenho a agradecer pelo crescimento pessoal e profissional que me proporcionou”, comentou a delegada da região de Planalto, Kacyara Kinner.

VP de Desenvolvimento Profissional do CFC esteve presente no eventoLucelia Lecheta, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), esteve presente no evento e falou sobre a constante busca por aperfeiçoamento dos profissionais da contabilidade, "a exigência de educação continuada valoriza o profissional no mercado", reforçou.

VP de Administração e Finanças do CRCPR ministrou palestra aos delegados

Os delegados também assistiram a uma palestra ministrada pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Laudelino Jochem, com a temática: Crise, Disrupção e Inteligência Artificial. "A crise é o melhor momento para nós prosperarmos. Nenhum país se desenvolveu sem crises, porque sem crise não há mudança”, comentou Laudelino.

No dia 23, às 14 horas, ocorreu também a posse dos novos delegados regionais do CRCPR. Na sequência da foto: os novos delegados Suemar Rodrigues da Silva Murara (Apucarana); Lucio Frederico Marcon (Dois Vizinhos); Paulo Cesar Falcioni (Palotina); Walter João Ferreira de Oliveira (Ibaiti); o presidente do CRCPR Marcos Rigoni; a delegada Kelly Susel Menegari Oliveira Santos (Colombo); o vice-presidente de Desenvolvimento Regional Aguinaldo Mocelin; os delegados Marcio Gislan Backes (Goioerê) e Antonio Candido de Carvalho (Campo Largo).

Os novos delegados Suemar R. S. Murara (Apucarana); Lucio F. Marcon (Dois Vizinhos); Paulo C. Falcioni (Palotina); Walter J. F.  Oliveira (Ibaiti); o presidente do CRCPR Marcos Rigoni; Kelly S. M. O. Santos (Colombo); o VP de Desenvolvimento Regional Aguinaldo Mocelin; Marcio G. Backes (Goioerê); Antonio C. Carvalho (Campo Largo)

Mudança da delegacia regional de Wenceslau Brás para Ibaiti

O CRCPR está mudando sua delegacia regional de Wenceslau Brás para a cidade de Ibaiti, na mesma região, devido a uma demanda maior nessa cidade. Assim, toma posse como delegado Walter João Ferreira de Oliveira, que terá como jurisdição representativa as cidades de Figueira, Ibaiti, Jaboti, Japira, Pinhalão, Salto do Itararé, Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Siqueira Campos e Tomazina.  A cidade de Wenceslau Brás será incorporada à jurisdição da delegacia regional de Jaguariaíva.

Novo delegado de  Ibaiti Walter Oliveira em reunião com o presidente do CRCPR Marcos Rigoni