Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Delegados de Guarapuava e Prudentópolis tomam posse em reunião plenária

Na manhã desta sexta-feira, 23, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em Curitiba, a presidente Lucélia Lecheta empossou dois novos delegados do CRCPR, durante a reunião plenária do mês.




O contador Sadi Giongo assumiu a delegacia de Guarapuava. Mais de 700 profissionais da contabilidade atuam nas cidades da circunscrição: Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Candói, Colônia Socorro, Colônia Vitória, Foz do Jordão, Goioxim, Guarapuava, Mato Rico, Nova Tebas, Palmital, Pinhão, Pitanga, Reserva do Iguaçu, Santa Maria do Oeste e Turvo. A região conta com mais de 200 escritórios contábeis (sociedades e individuais).


imagem

Sadi Giongo, novo delegado do CRCPR em Guarapuava.







imagem
Osvaldo Ienzel Padlecki, ex-delegado de Guarapuava, recebe homenagem do CRCPR.


Na ocasião, o CRCPR homenageou o ex-ocupante do cargo, Osvaldo Ienzel Padlecki, que enalteceu o aprendizado e a experiência adquirida enquanto delegado de Guarapuava e aprovou a escolha de Giongo para o posto.





Marcelo Figueiredo tomou posse como delegado de Prudentópolis, cuja circunscrição abrange as cidades de Guamiranga e Prudentópolis e onde trabalham cerca de 90 profissionais, dentre técnicos em contabilidade e contadores. O número de escritórios (sociedades e individuais) na região é de 32.


imagem

Marcelo Figueiredo, novo delegado do CRCPR em Prudentópolis.







imagem
Salim Chaiben recebe a homenagem de honra ao mérito do CRCPR.


Na mesma reunião, foi homenageado com um certificado de honra ao mérito o técnico em contabilidade Salim Chaiben, que há mais de 60 anos dedica-se à profissão contábil e continua na ativa, em Ponta Grossa.