Delegado do CRCPR em Jaguariaíva ministra palestra na Semana do Contador da UNIESP/FEATI

O delegado do CRCPR em Jaguariaíva, Fábio Dias, ministrou a palestra de abertura da II Semana do Contador da UNIESP/FEATI - Faculdade de Educação, Administração e Tecnologia de Ibaiti, no Centro Cultural Dini de Moura Fadel, em Ibaiti, dia 22 de outubro.

Fábio Dias, delegado do CRC em Jaguariaíva, na Semana do Contador da UNIESP/FEATI.

Ele conversou com os alunos sobre o tema “Perspectivas da Profissão Contábil, frente aos novos desafios tecnológicos, econômicos e sociais” e o projeto “Primeiros Passos com o CRCPR”, idealizado com foco no público universitário e recém-formado.

Delegado Fábio Dias e os alunos que assistiram à palestra dia 22/10.

Fábio destacou a importância da formação acadêmica e continuada e do planejamento profissional, orientou os profissionais a acompanhar os avanços da profissão contábil e falou sobre a necessidade de profissionais e empresas assumirem seus respectivos papéis em ações de responsabilidade social na comunidade em que atuam.

O delegado expôs ainda a estrutura de funcionamento do CRCPR, destacando a atuação do Conselho Diretor e dos conselheiros da gestão da presidente Lucélia Lecheta (2012-2013).

Para a coordenadora do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da UNIESP/FEATI, Arlete Korovisk dos Santos, a participação de Fábio foi de suma importância para o evento. A diretora adjunta da instituição, Ellen Paula Kalisz Carvalho, frisou que “a parceria com o CRCPR é de grande importância para a faculdade”.