Objetivo da reunião foi discutir propostas para melhorar a administração municipal e melhorar atendimento a profissionais da contabilidade

A delegada do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em Prudentópolis, Cristina Parteka Camargo, esteve reuniu-se no início da semana com o prefeito do município, Osnei Stadler; o vice-prefeito, Evaldo Hofmann Junior; e o presidente da Câmara, Lucas Augusto Thomé Sanches.

O objetivo do encontro foi discutir propostas de melhorias em procedimentos da administração municipal no atendimento aos profissionais da contabilidade.

Em busca de dinamizar a economia local, ante a crise econômica e as dificuldades impostas pela pandemia de Covic-19, as autoridades reconhecem que melhorar o atendimento à classe contábil é essencial para melhorar o ambiente de negócios no município, facilitando trâmites burocráticos necessários ao processo de registro empresarial.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.