Delegacia do CRCPR em Jaguariaíva valoriza profissionais e o empreendedorismo local

A delegacia do CRCPR em Jaguariaíva e região, representada por Fábio Dias, envolveu-se, ao longo do mês de outubro, em ações que incluíram a classe contábil em treinamentos, valorização do profissional e apoio ao desenvolvimento econômico do município.

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, o delegado participou da XXVII Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP). Durante o evento, mais de 1500 empresários debateram empreendedorismo, business e inovações em gestão.

Também na esteira dos negócios, a delegacia do CRCPR recebeu a visita da agente do Sebrae, Patrícia Almeida. Na ocasião, o delegado demonstrou o apoio da classe contábil do município ao projeto "Moro aqui, trabalho aqui, compro aqui", idealizado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguariaíva (ACIAJA), que tem como foco o fomento ao comércio do município e o estímulo à economia e empreendedorismo local.

Com o intuito de valorizar o profissional da contabilidade, a delegacia promoveu, ainda, a divulgação da campanha +Valor nas mídias locais de Jaguariaíva. Criada pelo CRCPR, a campanha busca conscientizar os empreendedores e empresários de que o profissional contábil pode, com seus serviços, oferecer muito mais valor às empresas do que a simples emissão de guias, elaboração de folhas de pagamento, escrituração fiscal e cumprimento de obrigações acessórias exigidas.

“O papel da contabilidade tem sido reforçado com o compromisso de todos os profissionais nas causas que nos competem. Estou certo de que esse engajamento contribui com a qualidade dos serviços prestados pela classe contábil e também eleva os indicadores de desenvolvimento econômico de Jaguariaíva e região”, conclui Fábio.