Delegação de Pato Branco repete o feito e vence o 25º Jocopar

O presidente do Sindicato dos Constabilistas de Pato Branco e Região (SICONP), Sérgio Roberto Bebber, erque a taça e festeja a conquista.

A cidade de Apucarana sediou, de 12 a 15 de outubro, as competições da 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná – JOCOPAR, organizados anualmente pela Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Vencedores da edição anterior, que em 2016 aconteceu em Ponta Grossa, os profissionais da contabilidade de Pato Branco sagraram-se novamente campeões. Foram disputadas 21 modalidades, das quais participaram 615 profissionais contábeis entre 21 e 80 anos de idade, com registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). A equipe de Maringá foi a vice-campeã. Em terceiro ficaram os donos da casa, profissionais filiados ao Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (SICAP).

O presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, saúda os participantes na cerimônia de abertura.

Como de costume, o futebol foi uma das modalidades com disputa mais acirrada.

É o quinto título de Pato Branco em 25 anos de história e disputas do Jocopar. Nesta edição, estiveram representados 17 sindicatos de profissionais da contabilidade de todo o Paraná.

Confira as fotos no facebook da Fecopar.