Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na próxima semana (25/10), a cidade de Paranaguá receberá o evento "Delas para Todos", que abordará assuntos de grande importância para a classe contábil, com foco nos desafios enfrentados pelas mulheres. 

Organizado pela Comissão CRCPR Mulher, evento iniciará às 13h30, e a primeira palestra "Diversidade e Inclusão na Contabilidade", com abertura da coordenadora do CRCPR Mulher, Rosemere Hayashi, será ministrada por Iago França Lopes, coordenador da Comissão CRCPR Diversidade e Inclusão.

Na sequência, a discussão trazida por Denisa Maria Borçato abordará "Assédio no Trabalho", com informações essenciais para que os profissionais estejam cientes dos seus direitos e assim possam enfrentar e prevenir situações de assédio no ambiente laboral. A palestra, com introdução por Elenice Cácia Bittencourt Teixeira, será mediada pela conselheira Marcia Ogido Hokama.

O terceiro painel, com as profissionais Priscila Schran de Lima, secretária municipal de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Guarapuava, e Indiara Barbosa, conselheira do CRCPR e vereadora da cidade de Curitiba, será sobre a intersecção entre "Profissão Contábil e a Política", explorando como esses dois campos se relacionam e podem influenciar o desenvolvimento da carreira das mulheres na Contabilidade. Com introdução de Rosemeri Petzold, a mediação da palestra será feita por Simone Vanni Soares.

A programação será concluída com o tema "Protagonismo Feminino na Liderança", abordado pela palestrante Rosangela Angonese, consultora do Sebrae-PR e mediado por Rosemere Hayashi.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.