Declare Certo tira dúvidas de contribuintes no próximo dia 13

Décima quinta edição do evento acontece no dia 13 de abril em dez cidades paranaenses

"Declare seu Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) com segurança", é o mote da campanha Declare Certo, que o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR) promove há 15 anos em espaços públicos diversas cidades do Estado, com a participação voluntária de profissionais da contabilidade, que tiram dúvidas da população sobre como declarar o imposto de renda.

Este ano a Camapanha Declare Certo! acontece no dia 13 de abril, das 9 às 17 horas, de forma simultânea nas 10 cidades paranaenses em que o SESCAP-PR possui escritórios regionais: Curitiba, Arapongas, Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Pato Branco, Toledo e Umuarama.

Em Curitiba, excepcionalmente, o atendimento aos contribuintes será feito também no domingo, dia 15, em frente à Igreja do Rosário, no Largo da Ordem, das 9h as 14h.

A campanha, que começou no Paraná, é referência em todo o País. Diversos SESCAPs e SESCONs realizarão a ação, inspirados pela iniciativa do SESCAP-PR. No Paraná, a campanha conta com o apoio da Receita Federal do Brasil, da Fenacon, do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), de sindicatos de contabilistas, da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), dentre outras entidades.

Quer ser voluntário?

Para ser voluntário na Campanha Declare Certo, os empresários contábeis ou profissionais da área podem enviar e-mail para Willian, do setor de Eventos do SESCAP-PR: capacitacao2@sescap-pr.org.b. Participe!

Confira os detalhes da Campanha:

13/4/2018, sexta-feira, das 9 às 17 horas

Curitiba - Boca Maldita

Arapongas - Praça Igreja Matriz Arapongas

Cascavel - Travessa Padre Champagnat – Calçadão da Avenida Brasil

Francisco Beltrão - Praça Central de Francisco Beltrão

Foz do Iguaçu - Cataratas JL Shopping (Av. Costa e Silva, 115 – Centro)

Guarapuava - Calçadão da rua XV de novembro, em frente ao Clube Guaíra

Maringá – Avenida Getúlio Vargas, entre as Ruas Santos Dumont e Neo Alves

Pato Branco - Praça Getúlio Vargas - Rua Guarani – Centro – Pato Branco - Localizada em Frente à Igreja Matriz São Pedro Apóstolo.

Toledo - Rua Barão do Rio Branco, esquina com a R. Sete de Setembro

Umuarama - Avenida Rio Branco, 3717 em frente à Prefeitura.

15/4/18, domingo, das 9 às 14 horas

Curitiba - Largo da Ordem, em frente à Igreja do Rosário