“Declare Certo!” orienta contribuinte sobre IR nesta sexta, 12

Os contribuintes que ainda não declararam o Imposto de Renda Pessoa Física 2013 e tenham dúvidas para preencher a declaração poderão receber orientação gratuita nesta sexta-feira, dia 12, das 9h às 17h, na Boca Maldita, centro em Curitiba, e em mais nove cidades paranaenses.

Edição do "Declare Certo!" realizada em 2012, em Curitiba.

A ação faz parte da Campanha “Declare Certo!”, evento organizado pelo SESCAP-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Paraná) desde 2004 e que neste ano, além de orientar sobre IR, vai incentivar o repasse de parte do imposto de renda aos Fundos para a Infância e Adolescência (FIA) municipais, estadual e federal, no valor de até 3% do IR devido, conforme previsto na Lei 12.594/2012.

Locais onde serão realizados o Declare Certo – 12/04/2013:

ARAPONGAS:
Praça da Igreja Matriz - Av. Arapongas – Centro.

APUCARANA:
Catedral - Praça Rui Barbosa – Centro.

CASCAVEL:
Travessa Padre Champagnat – em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida.

FOZ DO IGUAÇU:
Avenida Brasil, 1354 – Centro – Próximo ao Banco do Brasil

GUARAPUAVA:
Calçadão da XV sendo entre as ruas XV de Novembro com Vicente Machado, ao lado do Café da XV.

MARINGÁ:
Avenida Getúlio Vargas. (em frente agencia do Bradesco) - Entre Ruas: Santos Dumont e Neo Alves Martins.

PATO BRANCO:
Praça Getúlio Vargas.

TOLEDO:
Rua Barão do Rio Branco - esquina com a Sete de Setembro (em frente à Loja Pernambucanas).

UMUARAMA:
Avenida Brasil, em frente o Banco do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESCAP-PR