Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

De Londrina a Loanda: última chamada para o curso EFD–PIS/Cofins



Estão abertas as inscrições para a última semana de realização do treinamento Escrituração Fiscal Digital – PIS/Cofins. Na segunda, 20, o CRC leva o curso a Londrina, e na terça, 21, a Apucarana. Maringá sedia o treinamento na quarta, 22, e Paranavaí na quinta, 23. Loanda fecha a rodada EFD-PIS/Cofins na sexta, 24. Nesta sexta, 17, o treinamento será ministrado em Bandeirantes. Para se inscrever, clique aqui e selecione a cidade de interesse.



imagem


Toledo









imagem
Cianorte


O treinamento EFD-PIS/Cofins, realizado no âmbito das atividades presenciais do programa +Saber Contábil, foi ministrado pela primeira vez em Rio Negro, dia 2 de julho. Ao final desta rodada, terá percorrido 35 cidades do Paraná.






O instrutor Neomar Antonio Córdova organizou o conteúdo programático do curso em três módulos: SPED, EFD-PIS e Cofins, e PVA – Programa Validador e Assinador da EFD-PIS/Cofins. O aluno recebe orientações práticas para a elaboração do arquivo texto da EFD-PIS/Cofins, bem como sua validação e transmissão pelo PVA, explica ele, e aprende a identificar os principais erros cometidos na entrega do programa.



imagem


Marechal Cândido Rondon









imagem
Umuarama


A agenda de cursos é divulgada periodicamente por meio do site do CRCPR, informativo CRC Online e nos boletins do programa + Saber Contábil. Estes dois últimos enviados via e-mail aos cadastrados. Mais informações pelo telefone (41) 3360-4700 (Curitiba).






imagem
Jaguariaíva