Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Curso sobre procedimentos contábeis e fiscais para encerramento das demonstrações contábeis 2014 acontece em fevereiro em cinco cidades paranaenses

O contabilista, economista, consultor tributário Wilson Galdino será o instrutor do curso Procedimentos Contábeis e Fiscais para Encerramento das Demonstrações Contábeis 2014, que o Conselho Regional de Contabilidade promove, a partir de 23 de fevereiro, em diversas cidades paranaenses. Além das novas exigências nas obrigações acessórias, serão abordadas as principais irregularidades encontradas pelos fiscais do CRCPR nas demonstrações contábeis e notas explicativas durante o processo de fiscalização e avaliados os principais pontos societários e tributários a ser observados.



As cidades contempladas com este curso no mês de fevereiro serão São José dos Pinhais (23), Paranaguá (24), Curitiba (25), Araucária (26) e Campo Largo (27).

Para mais informações, valores e para ver a programação completa dos cursos de fevereiro, clique aqui. A agenda de cursos do CRCPR para 2015 está sendo preparada pela equipe de Desenvolvimento Profissional e as informações sobre os cursos estão sendo disponibilizadas aos poucos no site do CRCPR. Para e saber quando este e outros cursos serão ministrado em sua localidade, verifique periodicamente a agenda, e confira se foram incluídos novos cursos e opções de datas e locais.