Curso sobre o eSocial estreia dia 24 com turma lotada em Curitiba

Na próxima quinta, 24, estreia em Curitiba a nova rodada de cursos do Programa do CRCPR +Saber Contábil, com foco na estrutura e no processo de implantação do eSocial (Sped-Folha/EFD-Social).

O curso, ministrado pelo professor Leandro Lunardi, ocorrerá em 16 cidades do estado: além de Curitiba, que terá uma segunda turma em 7 de novembro, Paranavaí, Umuarama, Campo Mourão, Paranaguá, Ponta Grossa, Toledo, Cascavel, Londrina, Santo Antônio do Sudoeste, Francisco Beltrão, Pato Branco, União da Vitória, Guarapuava, Maringá e Apucarana.

O objetivo do programa, segundo Lunardi, é analisar os principais procedimentos que os contribuintes da Previdência Social devem obedecer, a partir de janeiro de 2014, para a implantação da eSocial (SPED/EFD-Social) para evitar multas e outras consequências. Lunardi é advogado, especializado em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário e pós-graduado em Direito Positivo do Trabalho e Previdenciário pela Faculdade de Direito de Curitiba. Atua nas áreas trabalhista e previdenciária empresarial. Foi consultor, instrutor de cursos e coordenador das consultorias PR e SC da IOB - Informações Objetivas, por mais de 15 anos. Sócio- fundador e técnico jurídico da Acto Edição de Publicações Fiscais.

Confira o conteúdo programático completo e inscreva-se: clique aqui

Lucro Real x Lucro Presumido

Está em andamento pelo Estado a rodada de cursos sobre Lucro Real x Lucro Presumido (IRPJ e CSLL). De segunda à sexta-feira da próxima semana, Maringá, Paranavaí, Loanda, Cianorte e Campo Mourão, nesta ordem, sediam o treinamento, que prossegue até o final de novembro.

Confira o conteúdo programático completo e inscreva-se: clique aqui

Bandeirantes - 15/10/2013 – 53 participantes.

Alimentos arrecadados em Bandeirantes.

Palmas - 08/10/2013 – 38 participantes.

Francisco Beltrão – 10/10/2013 – 46 participantes

Cornélio Procópio – 16/10/2013 – 49 participantes