Curso Procedimentos de fechamento de balanço e os reflexos da Lei 12.973/2014 encerra rota com 1.100 participantes

A relação entre procedimentos societários para elaboração das demonstrações contábeis a serem levantadas em 31/12/2015, com base na NBC TG 1000 e ITG 1000, e os procedimentos tributários trazidos pela IN RFB 1.515/2014, que regulamentou a Lei 12.973/2014 foi o tema abordado nas 30 apresentações do curso Fechamento de Balanço e os Reflexos da Lei 12.973, ministrado no período de 22 de fevereiro a 1º de abril, conduzidas pelos instrutores Marcos Rebello e Wilson Galdino.

Somando 7 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, os participantes puderam conhecer a fundo a questão da responsabilidade civil e criminal do profissional da contabilidade, as exigências da IN RFB 1515/2014 e vários outros aspectos das demonstrações contábeis, Escrituração Contábil Digital – ECD e Escrituração Contábil Fiscal – ECF.

Apucarana

Bandeirantes