Curso online da FCB aborda contabilidade para pequenas empresas

Estão abertas as inscrições para a 10ª turma do curso à distância “Escrituração Contábil para Pequenas Empresas”, promovido pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).
Coordenado pelo contador professor Msc Eduardo Azevedo, o curso tem como objetivo qualificar profissionais para aplicar os procedimentos básicos de escrituração contábil para pequenas empresas, optantes ou não pelo Simples Nacional, em conformidade com as normas expedidas pelo CFC e pela legislação societária e fiscal pertinentes ao tema. A carga horária é de 120h/aula.

Entre os 5.440 alunos que já participaram do curso, nas edições anteriores, 92% declararam-se satisfeitos com a metodologia e o conteúdo aplicados. A nova edição é mais uma excelente oportunidade para que profissionais contábeis de todo o Brasil busquem aperfeiçoar seus conhecimentos, para fazer frente às mudanças sociais e às inovações tecnológicas e de comunicação entre pessoas e empresas, favorecendo assim um desempenho eficaz no seu trabalho.

As inscrições tiveram início em 22 de janeiro. O conteúdo será disponibilizado aos inscritos entre 22 de fevereiro e 4 de maio de 2016. Novas turmas serão abertas sempre em seguida ao período de inscrições da turma anterior, com novos prazos de disponibilização de conteúdo.
Informações sobre pagamento e grade horária poderão ser obtidas pelo site http://www.cursospme.com.br ou pelo e-mail contato@cursospme.com.br .