O curso EFD REINF - Últimas Atualizações, valendo 04 Pontos EPC, já está com inscrições abertas e, em agosto, acontece em várias cidades do Paraná. Profissionais com registro ativo e situação regular junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) terão direito a desconto de 15%.

Com o intuito de oferecer mais opções de cursos que pontuam para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o CRCPR está apoiando cursos promovidos pelos sindicatos de profissionais da contabilidade do Estado e pela Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), com descontos para profissionais com registro ativo e situação regular junto ao CRCPR.

O curso EFD REINF – Últimas atualizações é uma realização da AACPR e será ministrado nas cidades de:

13/08 - Curitiba e Paranaguá

14/08 - Ponta Grossa e Irati

15/08 - Guarapuava e Laranjeiras do Sul

16/08 - Foz do Iguaçu e Medianeira

17/08 - Cascavel

20/08 - Campo Mourão e Umuarama

21/08 - Cianorte e Maringá

22/08 - Londrina

24/08 - Francisco Beltrão e Pato Branco.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.