Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Curitiba sedia congresso do IBPT em novembro

O Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), em homenagem aos seus 20 anos de fundação, realiza dias 8 e 9 de novembro, em Curitiba, o I Congresso Brasileiro de Governança e Planejamento Tributário, no hotel Crowne Plaza (Rua Presidente Carlos Cavalcante, 600, São Francisco). O CRCPR apoia o congresso.

O valor da inscrição até 31 de outubro é de R$ 640. Após essa data, o preço sobe para R$ 750. Estudantes, alunos e ex-alunos do IBPT ganham 20% de desconto. Associados dos apoiadores institucionais podem se inscrever com 15% de desconto.

A palestra magna de abertura, “Desenvolvimento da Governança Tributária Empresarial”, será ministrada por Gilberto Luiz do Amaral, às 9h do dia 8/11. Amaral é advogado especializado em Direito Tributário e Processual Tributário, contador, consultor, professor de pós-graduação e de aperfeiçoamento em Direito, Gestão e Planejamento Tributário. Preside o Instituto de Governança Tributária e coordena estudos no IBPT. É autor de livros, artigos e estudos tributários.

A programação completa e as instruções para a inscrição estão disponíveis no site do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3074 9330.