Curitiba sedia 1ª Maratona de Tributação & Inteligência de Negócios

Profissionais da contabilidade poderão aprofundar seus conhecimentos em tributação e negócios na BI & Taxathon - 1ª Maratona de Tributação & Inteligência de Negócios, promovida pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). As inscrições para o evento, que acontece em Curitiba nos dias 27, 28 e 29 de outubro, já estão abertas com 20% de desconto para os profissionais registrados no Conselho.

Durante os três dias de duração, a maratona apresentará workshops e palestras que mesclam inteligência de negócios e tributação, transformação de dados fiscais em conhecimento estratégico e ações de venda. O curso conta com a participação de palestrantes experientes nas áreas jurídicas e de negócios. Para mais informações, clique aqui.