Curitiba conquista o 9º título do Jocopar

Conseguindo levar 98 atletas – a delegação mais numerosa – ao litoral do estado, o Sindicato dos Contabilistas de Curitiba somou 158 pontos na classificação geral e conquistou o nono troféu de campeã dos Jogos dos Contabilistas do Paraná - Jocopar. Em segundo lugar, com 101 pontos, ficou o Sindicato dos Contabilistas de Maringá (Sincontábil), e em terceiro, com 81 pontos, o Sindicato dos Contabilistas de Cascavel (Sincovel). Classificação geral no site www.jocopar2013.com.br.

Promovida pela Federação dos Contabilistas do Paraná e organizada pelo Sindicato dos Contabilistas do Litoral – Sincolpar -, a XXI edição do Jocopar foi disputada de 17 a 20 de outubro nas cidades de Matinhos, Pontal do Paraná, Paranaguá e Guaratuba, litoral do estado.

1- A festa de abertura aconteceu, dia 17, na Associação Banestado, na Praia de Leste.

Na solenidade de entrega de troféus, o presidente do Sindicato dos Contabilistas do Litoral, Everaldo Bonsenhor, agradece a participação dos atletas, familiares e convidados.

Além dos 745 atletas inscritos, o evento foi prestigiado por inúmeras autoridades, entre elas, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Lucélia Lecheta; o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio; presidente do Sescap-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Paraná), Mauro César Kalinke; o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel, entre outras. Marcaram presença ainda presidentes e diretores de sindicatos e familiares dos atletas.

A abertura, dia 17, na Associação Banestado, em Praia de Leste, além do tradicional desfile das delegações, contou com o acendimento da pira olímpica, à beira mar, e show da Banda Luna. Na solenidade de encerramento, dia 20, foi feita a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vices, aos artilheiros, goleiros menos vazados, atletas mais velho e mais jovem. O presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, elogiou a organização do evento e Everaldo Bonsenhor, presidente do Sincolpar, agradeceu a participação de todos. Na ocasião foi divulgado o nome da cidade que irá sediar o Jocopar 2014: Guarapuava.

Patrocínio

Essa edição do Jocopar contou com grande número de apoiadores e patrocinadores, destacando-se: a Domínio Sistemas, Safeweb – Segurança da Informação, Secretaria de Esporte do Estado do Paraná, Fomento Paraná, Sicoob, Questor Sistemas Inteligentes, Força Sindical, Prefeitura de Matinhos, SCI Sistemas Contábeis, Sindicato dos Despachantes Aduaneiros, Prefeitura de Pontal do Paraná, Exactus Software, Unimed Paranaguá, MWork –Sistemas e Consultoria, Sanepar, Confederação Nacional das Profissões Liberais, Sindassp, Associação Banestado e outros.

Classificação Final