Curitiba, Londrina e Maringá sediam evento gratuito sobre fraudes, investigações e disputas

Na próxima semana, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná e a BDO Auditores promovem em Curitiba, na terça-feira 9, Londrina, na quarta-feira 10, e Maringá, na quinta-feira 11 de setembro, sempre das 8h30 às 12h30, o evento gratuito FID – Fraudes, investigações e disputas. A participação soma quatro pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Clique aqui para se inscrever em Curitiba.
Clique aqui para se inscrever em Londrina.
Clique aqui para se inscrever em Maringá.

Ministrado por Alfredo Marques, Victor Ramacciotti, Marcus Cairrão e Mario Ernesto Humberg, o evento é voltado a contabilistas, auditores e ao público em geral.

Aos participantes, é solicitada a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, a serem entregues no credenciamento e que serão destinados a instituições beneficentes atendidas pelas ações sociais do CRCPR.

Será disponibilizado, via site do CRCPR, um certificado de participação a partir do dia 10. A ausência sem justificativa prévia implicará no bloqueio de inscrição e participação em cursos e eventos do conselho pelo prazo de 120 dias.

Lei nº 12.846/2013
Instruções emitidas pela CGU
Instruções emitidas pela ACFE
Orientações emitidas pelo The United States Department of Justice (DOJ)