CRCSP sedia reunião dos CRCs das regiões Sul e Sudeste

O Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP) sedia nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de janeiro, reuniões de trabalho dos presidentes dos conselhos regionais de contabilidade das regiões Sul e Sudeste. O objetivo do encontro é discutir as questões que mobilizarão a classe contábil em 2015 e planejar ações conjuntas em defesa dos interesses dos contabilistas destas regiões. “Serão dois dias de muito trabalho. O ano de 2015 apresenta enormes desafios aos contabilistas, com grandes mudanças como o eSocial e um cenário econômico preocupante, com aperto fiscal previsto em todas as esferas do poder público, o que deve levar os órgãos arrecadadores a intensificar as mudanças de regras tributárias e aumentar a fiscalização”, afirma a presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta. “Daí a importância de articularmos as ações dos CRCs do Sul e Sudeste, para ajudar a classe contábil a adaptar-se ao novo cenário da melhor maneira possível”, completa.

Fachada do CRCSP, à Rua Rosa e Silva, 60, Higienópolis.