CRCPR: Reuniões de julho.

Em julho, as reuniões das câmaras, Conselho Diretor e Plenária do CRCPR foram realizadas nos dias 24 e 25. Além de questões internas, o Conselho Diretor deliberou sobre as mudanças sugeridas pela comissão especial ao novo Regimento Interno da casa, programação comemorativa ao Dia do Contador, convocação de conselheiros suplentes para colaborar no relato de processos de fiscalização e apoio do CRCPR na divulgação da candidatura de contabilistas. Na plenária, além do julgamento de processos em grau de recurso, os conselheiros avaliaram o novo vídeo do CRCPR e do III Encontro Paranaense da Mulher Contabilista. Participaram da reunião, como convidados, os macrodelegados de Paranavaí, Pedro Baraldi; de Ponta Grossa, Aguinaldo Mocelin; de Curitiba, João Gelásio Weber; de Cascavel, Waldomiro Kluska; de Francisco Beltrão, Neiva Maria Dapont; o professor Sérgio Roberto Monello, que na seqüência ministrou palestra no 2º Simpósio Paranaense do Terceiro Setor; o presidente do Sicontiba, Narciso Doro; e comitiva de Guarapuava chefiada pelo delegado local do Conselho, Osvaldo Ienzel Padlecki, e pelo presidente do Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava, Sady Giongo.

Reunião do Conselho Diretor

Reunião Plenária