Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CRCPR traz Fabiano Brum a Curitiba para comemorar o Dia da Mulher

A capacidade de fazer analogias entre músicas de todo gênero e o mundo corporativo é, sem dúvida, um dos diferenciais do palestrante Fabiano Brum, convidado especial para o evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizado na noite do dia 7 na sede do CRCPR, em Curitiba. No auditório Boleslau Sliviany, ele apresentou para cerca de 200 pessoas, público majoritariamente feminino, a palestra motivacional “Mulher empreendedora – sensibilidade, competência e superação”.









imagem
Palestrante Fabiano Brum se apresentou no CRCPR dia 7 de março.






Fabiano levantou, literalmente, a plateia com canções de artistas consagrados, como Lulu Santos e Roberto e Carlos. A cada música interpretada, um convite e um estímulo à reflexão sobre assuntos que afetam direta ou indiretamente a vida profissional das mulheres, como o planejamento da carreira e dos negócios e os relacionamentos afetivos.









imagem
Brum tocou e cantou para cerca de 200 pessoas durante o evento.






Lar dos Idosos - A inscrição para o evento do Dia da Mulher foi condicionada à doação de um hidratante. Os cosméticos foram destinados ao Asilo Belo Lar, em Pinhais. Representante da instituição, Claudia Pareja foi recebeu os frascos ainda no dia 7.









imagem
Claudia Pareja (1a à dir.) recebeu os hidratantes em nome do Asilo Belo Lar.






Sorteio – Uma inscrição para a 16a Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná foi sorteada entre as mulheres participantes pela presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, e a presidente do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), Carla Pacheco. A convenção ocorre em maio, em Foz do Iguaçu.









imagem
Evento teve sorteio de uma inscrição para a 16a Convenção dos Profissionais da Contabilidade.






O evento foi organizado, a exemplo de anos anteriores, pelo IPMCont, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap-PR) e o CRCPR, com o apoio da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba) e Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar).

* Leia mais sobre este evento na edição 69 da Folha do CRCPR.