CRCPR traz Amalia Sina a Curitiba para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A executiva Amalia Sina, profissional de marketing das mais bem-sucedidas de sua geração, vai trazer toda sua experiência à Curitiba no evento especial que o CRCPR realiza na terça-feira 11 de março, às 18h, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, oficialmente celebrado no dia 8. Ela vai ensinar a plateia a "Empreender com Sucesso".

A participação é gratuita, condicionada apenas à doação de um frasco de hidratante, no credenciamento. Os cosméticos arrecadados serão encaminhados a instituições beneficentes que atendem pessoas idosas.

As inscrições permanecem disponíveis até 10 de março ou enquanto houver vagas, conforme a capacidade de público do auditório do CRCPR (aproximadamente 400 pessoas). Aos participantes, será servido um coquetel.

Clique aqui para se inscrever!

Amália Sina vai falar sobre como Empreender com Sucesso, dia 11 de março, no CRCPR.

O evento é uma realização da Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR e o Instituto Paranaense da Mulher Contabilista - IPMCont, em parceria com a Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), o Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região Metropolitana (Sicontiba) e a Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (Fecopar) e o co-patrocínio do Sescap-PR.