CRCPR terá concurso público em 2017

A Comissão Organizadora de Concurso Público para Contratação de Pessoal para o CRCPR, coordenada pelo vice-presidente de Administração e Finanças, conselheiro Laudelino Jochem, e composta pelos funcionários Gerson Borges de Macedo, diretor-superintendente, Hugo Catossi, diretor operacional, Celita Paltanin, gerente contábil-financeira, e Wanderlúcio dos Santos Leite, coordenador jurídico, reuniu-se na manhã de terça-feira (29) para acertar os últimos detalhes do concurso público que o CRCPR promoverá em 2017 para contratação de funcionários e formação de cadastro de reserva.

Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente, conselheiro Laudelino Jochem, vice-presidente de Administração e Finanças, Hugo Catossi, diretor operacional, Jefferson Lukaski, advogado, Wanderlúcio dos Santos Leite, coordenador jurídico e Celita Paltanin, gerente contábil-financeira, discutem os últimos detalhes do edital.

“A validade do último concurso que promovemos, em 2012, já expirou. Estamos sem cadastro de reserva, o que prejudica a reposição de pessoal. Além disso, em 2015 aprovamos um novo plano de cargos e salários, que contempla algumas reestruturações importantes que estão planejadas para que possamos melhorar o funcionamento do conselho e o atendimento aos contabilistas paranaenses”, disse Jochem, ao justificar a realização do novo certame.

O concurso visa exclusivamente a formação de cadastro de reserva e contemplará cargos de nível médio, médio técnico e superior, para atender a demandas de diversas áreas da autarquia. A empresa contratada é o Instituto Quadrix, de Brasília (DF), que possui tradição na realização de concursos públicos.

O edital está em fase final de elaboração e os detalhes sobre inscrições, cargos e datas das provas serão divulgados em breve.