CRCPR tem novo delegado em União da Vitória

O contador Jorge Luiz Américo, empresário da contabilidade em União da Vitória, é o novo representante do CRCPR na região, que compreende também os municípios de Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória e São Mateus do Sul, reunindo atualmente 292 profissionais da contabilidade com registro ativo e 99 escritórios de contabilidade.

Jorge Américo tomou posse, dia 10, como delegado, durante a sessão plenária do Conselho, em sua sede, em Curitiba, em substituição ao contador Valdecir Rogério Cordeiro.

O novo delegado, que deixou a presidência do Sindicato de Contabilistas de União da Vitória e região para assumir a função, é pós-graduado em contabilidade, proprietário do escritório JA Contabilidade, diretor suplente da Federação dos Contabilistas do Paraná, e já participa há anos das atividades sindicais em sua região. Ao assinar o termo de posse, agradeceu a confiança da classe contábil e se comprometeu "se dedicar para honrar o nome do CRCPR".

Na mesma ocasião, o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni (direita), homenageou o ex-delegado Valdecir Rogério Cordeiro com um termo de reconhecimento pelos serviços prestados. Valdecir destacou, com base na sua experiência, que "o trabalho do Conselho é muito importante para a nossa profissão na região".