CRCPR submete contas à auditoria periódica do CFC

Procedimento padrão realizado duas vezes ao ano em todos os conselhos regionais de contabilidade do Brasil pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a auditoria de gestão no CRCPR aconteceu de 5 a 9 de novembro.

Representantes do CRCPR reunidos com a auditora dia 9, em Curitiba.

A auditora Estela Czerwinski examinou uma série de contas do CRCPR entre 5 e 9 de novembro.

Neste período, a serviço do CFC em Curitiba, a auditora independente Estela Czerwinski, da HLB Audilink Auditores e Consultores, examinou uma série de contas relativas, dentre outros, a demonstrações contábeis, processos de licitação, convênios firmados e documentos administrativos do CRCPR.

Na sexta-feira, 9, a auditora se reuniu com a presidente Lucélia Lecheta, os diretores Gerson Borges de Macedo (superintendente) e Hugo Catossi (operacional), a gerente de contabilidade do CRCPR, Celita Paltanin, e os vice-presidentes Antônio Augusto Godoi de Oliveira (Controle Interno) e Paulo Caetano (Desenvolvimento Profissional) para analisar as informações levantadas, que lhe permitirão produzir o relatório final da auditoria a ser encaminhado ao CFC, em Brasília.