Notícias

Prazo para submissão de candidaturas vai até 14 de janeiro

No dia 13 de dezembro, o CRCPR lançou o Edital 02/2021 convocando os profissionais contábeis para candidatura e escolha de delegados representantes do CRCPR para as cidades de Guarapuava e Francisco Beltrão, para exercer a função no período de 1º/02/2022 a 31/12/2024. O prazo para submissão de candidaturas teve início nesta quarta-feira (5) e segue até a sexta-feira, 14 de janeiro.

Os delegados representantes do CRCPR são os profissionais da contabilidade nomeados para representar a instituição em suas bases regionais, bem como prestar o atendimento, quando necessário, aos profissionais e organizações contábeis quanto a assuntos relacionados ao Conselho. O cargo é honorífico e o procedimento de escolha é realizado pelo CRCPR dentre os candidatos que possuam registro ativo e regular. 

Em 2020, foi implantado o novo "Regramento de Funcionamento das Delegacias do CRCPR", com novas formas de atuação dos delegados e com a possibilidade de candidatura aberta, conforme condições e requisitos especificados na Resolução CRCPR n.º 820/2020 e Resolução CFC n.º 1.557/2018.  

"Esta é uma excelente oportunidade para contribuir com o desenvolvimento e a valorização da nossa profissão, conhecer mais sobre a função e o trabalho do CRCPR em prol da classe contábil e da sociedade, além de possibilitar a o fortalecimento da rede de contatos de quem for selecionado", destaca o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Nelinho Kukla.

Os pedidos de candidatura, acompanhados dos documentos estipulados pelo regramento, bem como o curriculum vitae dos candidatos, devem ser encaminhados à Comissão Permanente de Seleção dos Delegados Representantes do CRCPR por um dos meios:

Para saber mais, clique aqui


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.