Vice-presidente do CRCPR, Everson Carlin, novo presidente eleito do Sicontiba, Dirceu Vaz, e presidente do CRCPR, Laudelino Jochem

No dia 14 de dezembro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, e o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, estiveram reunidos com o novo presidente eleito do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba), Dirceu Vaz.

O  objetivo era o alinhamento de projetos de parceria para 2024 entre as duas entidades.

No dia 24 de novembro, por decisão dos profissionais da contabilidade associados ao Sicontiba, a Chapa “Valorizando o Passado, Inovando no Presente e Fortalecendo o Futuro“ foi eleita com mais de 98% dos votos válidos. Dirceu Vaz foi eleito como presidente para um mandato único de quatro anos – Gestão 2024/2027.

Dirceu Vaz é contador e proprietário de uma empresa contábil há mais de 40 anos e faz parte da diretoria do Sicontiba há mais de uma década.

Confira aqui a lista completa da diretoria eleita.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.