O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Marcos Rigoni, e o diretor operacional, Hugo Catossi, estiveram reunidos na tarde de quarta-feira, 6, com o Presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Frank Ariel Schivani. O objetivo da reunião, que ocorreu na sede da AMP, em Curitiba, foi discutir os interesses do contador público junto aos municípios. O presidente, Marcos Rigoni, também comentou sobre a Comissão Permanente de Transparência e a Comissão do Contador Público, e da importância da sinergia das entidades para melhorias junto aos municípios e aos contadores públicos.

Estiveram presentes o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni; o diretor operacional do CRCPR, Hugo Catossi; o Presidente da AMP, Frank Ariel Schivani; e a advogada da AMP, Francine Frederico

Associação dos Municípios do Paraná (AMP)

A AMP, fundada em 1964, é uma entidade de utilidade pública que congrega e é representante oficial dos 399 municípios do Estado. A Associação é filiada à Confederação Nacional dos Municípios e objetiva defender os interesses dos municípios do Paraná junto às demais instâncias do Poder, bem como oferecer aos municípios serviços de consultoria e assessoria nas áreas jurídica e tributária; e fornecer informações atualizadas sobre transferências constitucionais e o movimento municipalista.