Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CRCPR retoma a agenda de cursos itinerantes

No dia 12, simultaneamente em Irati, Cascavel e Laranjeiras do Sul, inicia a nova rota do curso “O novo sistema eSocial”. O mesmo treinamento chega a Ampére, Toledo e Prudentópolis no dia 13, e a Guarapuava, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão no dia 14.

Na segunda quinzena deste mês, a temática será levada a Palotina, União da Vitória, Pato Branco, Palmas e Umuarama. Além dessas, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Cianorte, Bandeirantes, Loanda, Jacarezinho, Castro e Paranavaí.

Já o curso “Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas segundo a NBC TG 1000” volta a circular no dia 15, em Cornélio Procópio. Santo Antônio da Platina sedia o treinamento dia 16, Curitiba dia 19, São José dos Pinhais dia 21, Campo Largo dia 22, Lapa dia 23, Cascavel dia 28, Medianeira dia 29, e Foz do Iguaçu no dia 30.

O projeto Temas Contábeis em Debate desembarca em Maringá dia 21, e Londrina no dia 22 de maio, com a oficina “A importância da elaboração de um bom contrato de prestação de serviços: aspectos teóricos e práticos”.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e garanta já a sua vaga!