REGISTRO DE EMPRESAS PROCESSO ELETRÔNICO 620 x 620.jpgNo próximo dia 19, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) receberá curso sobre "Processo Eletrônico de Registro de Empresas", idealizado pela Junta Comercial do Paraná (Jucepar) e realizado pela Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR). Com 80 vagas disponíveis, o evento de capacitação terá 4 horas de duração e abordará a forma atual de registro integrado e eletrônico de empresas.

A abertura do evento será realizada pelo presidente do CRCPR e também da Jucepar, Marcos Rigoni. Depois, o advogado Marcus Pereira, procurador Regional da Jucepar falará sobre o panorama e legislação do Registro Integrado.

Na sequência, abordando Registro de Empresas, a gestora de TI da Jucepar e do Sistema Empresa Fácil, Marília de Paula, ministrará o treinamento sobre o "Manual de Procedimento" e o contador e vogal da Jucepar, Gilson Strechar, falará sobre o "Processo Eletrônico".  O curso prevê uso do portal Empresa Fácil para demonstração de passo a passo de registro eletrônico empresarial, com acesso ao site do DREI.

O evento tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PR), do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba) e do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCONT).

Clique aqui para inscrever-se!

Serviço:

Curso Registro de Empresas – Processo Eletrônico

Dia: 19/11

Local: Auditório do CRCPR – Av. XV de Novembro, 2987, Curitiba (PR)

Inscrições: R$ 30. Clique aqui para inscrever-se!