No dia 28, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) Marcos Rigoni recebeu a visita de integrantes do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso (CRCMT) para discutir ações e procedimento das rotinas do Conselho. Estiveram presentes o conselheiro da Câmara de Controle Interno do CRCMT, Raul Tulio; a coordenadora financeira do CRCMT, Alessandra Figueiredo de Arruda Souza; e a contadora do CRCMT, Ediane Esteves Paschoalino.

Também acompanharam a visita o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin; o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Laudelino Jochem; o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo; e o diretor operacional do CRCPR, Hugo Catossi.

DSC_0007 (2).JPGDSC_0010 (2).JPG

Depois, com o objetivo de trocar ideias e conhecimento, a equipe passou por diversas áreas como Controle interno, Fiscalização, Contabilidade, Dívida ativa, Assessoria Jurídica. “Somos um CRC relativamente pequeno e procuramos extrair o máximo as experiências dos CRCs maiores, para tornar a nossa gestão mais eficiente e melhorar nossa prestação de serviços ao profissional da contabilidade do Mato Grosso”, disse Raul Tulio, conselheiro da Câmara de Controle Interno do CRCMT.