No dia 23 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) receberá a palestra “Contabilidade é um grande negócio" – que relata experiências e segredos de empresários contábeis de todas as regiões do País. Iniciando às 13h30, no auditório do CRCPR, a palestra terá duração de uma hora e será gratuita. Após a palestra, haverá o lançamento de livro de mesmo tema e uma sessão de autógrafos com o autor.

O palestrante e autor é Luiz Fernando Martins Alves, empresário contábil há 17 anos, ex-conselheiro suplente do CRCPR, vice-presidente jurídico da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e membro da Câmara Setorial de Contabilidade da Associação Comercial do Paraná. Alves também é é idealizador e apresentador do boletim “Light Contabilidade” na Rádio Transamérica Light.

O livro publicado em fevereiro, foi fruto de uma pesquisa realizada pelo autor junto a 50 empresas de contabilidade de todo o País. "Busquei agregar dados que oferecessem uma amostragem ampla ao leitor. Por isso, a pesquisa envolve, além das capitais, municípios muito pequenos, como São Sebastião do Caí (RS), com cerca de 23 mil habitantes. Posso dizer que tanto as dificuldades de gestão, entrada e permanência no mercado, conquista de novos clientes, assim como os bons frutos e características de sucesso no negócio contábil são comuns a todas as empresas que visitei", complementa Alves.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Clique aqui e leia a entrevista integral que o autor prestou para o CRC Online, em fevereiro deste ano.

livro contabilidade é um grande negocio.JPG